BRASIL

2019

Estamos felizes em comunicar que em agosto de 2019 inicia a 3ª turma da Escola de Ámanae! Pela primeira vez em São Paulo, a formação acontecerá em 40 dias de treinamento, distribuídos em 8 módulos ao longo de 12 meses. Este programa de treinamento condensado ensinará a Técnica Base do Ámanae e certificará os alunos a trabalharem como Terapeutas de Ámanae. 

 
 
 
Module.1.announce.jpg
 
 

Uma jornada de profunda beleza e transformação 

A Escola de Ámanae não é apenas um programa para aprender uma técnica, é um caminho de cura pessoal e incorporação dos nossos dons sagrados. É o caminho do guerreiro. Nós mergulharemos fundo no universo de nossos corpos e percorreremos a vastidão da paisagem de nossos corações.

Aprenderemos a canalizar a luz e também a fazer as pazes com as criaturas escondidas em nossas sombras. É a partir deste lugar que aprenderemos a sustentar o espaço para nossos clientes. Nossa habilidade enquanto terapeutas de Ámanae é medida pela profundidade do nosso comprometimento em curar a nós mesmos. Somento quando podemos navegar os espaços mais profundos dentro de nós mesmos é que podemos sustentar o espaço para que nossos clientes entrem em suas próprias profundezas.

Este caminho não nos leva a transcender a condição humana. Ao contrário, é um acolhimento completo de tudo o que significa ser humano, do que significa estar vivo neste corpo, nesta terra.

 

 
 
 
 
 
 

Jesse Eustis 

Jesse completou seu Treinamento de Ámanae em 2006. Deste então ele tem refinado a técnica do Ámanae trabalhando com grupos e individualmente. Nos últimos 3 anos Jesse viajou pelo Brasil liderando workshops e trabalhando com clientes em sessões individuais, conhecendo o país através do coração de seu povo. Em 2011 Jesse começou a ensinar o Ámanae e em 2015 ele co-liderou o primeiro programa de treinamento no Brasil. Um pioneiro dedicado deste trabalho, Jesse agora está a frente de trazer este trabalho para o Brasil. 

Jesse passou grande parte de sua vida profundamente comprometido às artes. A cada exploração ele se esforçou para responder a pergunta "como vivemos a partir de um coração inteiro e aberto nesses corpos, nesta Terra?" Como dançarino, designer e artista, ele aprendeu que a arte que criamos não é nossa. Ela vive além de nós e nos escolheu como seu caminho para criação. Ela escolhe uma pessoa em particular porque o caminho daquela pessoa a levou para o momento onde ela está pronta e capaz de manifestar aquela expressão. Nesse sentido, o artista é fundamentalmente um servo.

Jesse acredita que o caminho do "curador" não seja diferente. Nós estamos aqui em serviço do amor, pura e simplesmente. A parte mais importante do nosso trabalho é sair do meio do caminho e permitir que a expressão do espírito se mova através de nós.

___

Jesse será o professor diretor deste programa. O programa também contará com a assistência da nova turma de terapeutas de Ámanae. O curso será ministrado em inglês e português. Haverá um tradutor presente em todos os módulos.   

 
 
teaching 2 (1 of 1).jpg
 
 
 

A Técnica

A técnica base ensinada neste programa inclui cerca de 75% dos mais de 200 portais no corpo. O foco principal desta escola será aprender a Localização, Ativação e Sustentação de cada portal incluído na Técnica Base. O material de treinamento será pessoalmente revisado e aprovado pela Christine Day para que nossos alunos recebam instruções alinhadas com o trabalho originalmente canalizado. Os alunos também aprenderão as associações específicas de questões frequentemente acessadas em cada portal. Essas associações não são regras e sim conhecimento que pode ser útil para sustentar um espaço de compaixão para o cliente.

 

 
 
 

A Sustentação

Colocar a mão no corpo de alguém é um privilégio sagrado e um aprendizado para a vida toda. No Ámanae a "Sustentação" do portal é tão importante quando a "Ativação". A Sustentação do Ámanae não é apenas colocar as mãos passivamente ou gerar um conforto para o cliente. Ao invés disso, é para permitir que nossa consciência se torne um canal de luz e amor, permitir que algo que está verdadeiramente além da mente ou ego entre e faça seu trabalho. Para isso o terapeuta precisa manter uma conexão de coração profunda e consciente ao mesmo tempo que sai do meio do caminho. Em cada momento de cada módulo do treinamento nós estaremos focados em cultivar nossa habilidade de sustentar desta maneira. Aprender esta Sustentação é de fato aprender a se sustentar.

 
 
 

 

"Foi uma escolha de alma participar da Escola de Amanae no Brasil. 
A minha experiência foi de estar acessando níveis profundos de curas e de amor no meu ser. Viver a minha humanidade. A energia profunda e amorosa do Amanae foi o diferencial. Além da capacidade, cuidado e respeito dos professores e organizadores da escola, que eu agradeço pelo comprometimento e dedicação."

- Jonaide Braulio, Escola de Ámanae, 2016

 

 
 
 

Receber

Sustentar o espaço com integridade requer um comprometimento absoluto com a cura. A Escola de Ámanae não é apenas um processo de aprender uma técnica. Tão importante quanto a técnica é o tempo gasto na maca recebendo o trabalho. Os alunos passarão muitas horas recebendo aberturas em seus próprios corpos. A produndidade de aprendizado na prática do Ámanae será medida pela profundidade do compromentimento com sua cura. Quando nós, enquanto terapeutas, somos capazes de navegar os lugares mais profundos dentro de nós, somente aí somos capazes de sustentar o espaço para nossos clientes entrarem nas profundezas dentro de si. Por esta razão o curso é intensamente focado em cada um receber o processo do Ámanae para se curar.

 
 
 

Usando Sons

O uso de som para cura é uma prática antiga. Na cultura moderna pensamos que o som afeta apenas os ouvidos e o cérebro. Pensamos na voz simplesmente como um mecanismo para expressar a linguagem ou música. Mas o som pode ter um efeito poderoso no corpo inteiro. Ele reverbera através e entre as células. Ele pode penetrar densidades e harmonizar com o formato dos ossos e órgãos. O som e a voz são ferramentas integrais do Terapeuta de Ámanae. Na Escola de Ámanae estaremos descobrindo uma tecnologia antiga de cura multidimensional através do som. Como uma digital, não existem duas vozes iguais. A Escola de Ámanae é um laboratório para descobrir e cultivar a assinatura sonora única de cada um.

 
 
 
 

 

"Fazer parte da escola de Amanae foi como mergulhar em um oceano profundo de mim mesma e autorizar a revelação de minha luz submersa em minhas sombras.
Ser terapeuta de Amanae é permitir-se ser tratado junto com a pessoa que deita na maca, que permite que coloque suas mãos em seu coração e seus espaços mais profundos, para que juntos possamos acessar mistérios, alçar voos e operar curas."

- Ester Rauber da Rosa , Escola de Ámanae, 2016

 

 
 
 

Trabalhando com a Criança

Talvez seja o trabalho mais profundo que possamos fazer enquanto adultos, olhar nos olhos da criança esquecida que vive dentro de nós. Reconhecer a sua dor, abraça-la para que ela saiba que não está sozinha, que ela é merecedora de amor. Este processo de cura abre a porta para incorporara genialidade desta criança. Alunos da Escola de Ámanae trabalharão profundamente com suas próprias crianças interiores. Ao praticar a auto-ressurreição diversas vezes, com todos aspectos múltiplos da criança dentro, os alunos desenvolverão as habilidades para trabalhar com esses aspectos dentro de outras pessoas. Esta cura é uma forma de viagem no tempo. Ao viajar no tempo e providenciar o cuidado que esta criança precisou mas não teve, nós podemos mudar o futuro. A humanidade precisa profundamente deste trabalho.

 
 
 

O Círculo

Os irmãos e irmãs que se juntarão a você nesta jornada, que trabalharão ao seu lado, se tornaram aliados. Vínculos profundos serão criados e nutridos e essas almas formarão seu conselho de confiança. Será como voltar para casa para sua família perdida, pois esses acordos foram feitos entre as almas há muito tempo atrás. Você verá e testemunhará isso tudo... luz, escuridão, glória, conflito, dor, alegria e tudo que há entre isso. Através de seus corações e reflexões vocês serão direcionados para sua própria cura e aumentarão suas habilidades de sustentar espaço para outras pessoas. Este próximo círculo continuará a ancorar a energia do Ámanae aqui, libertando o coração do Brasil e de seu povo. O que resta agora é cada um de nós se lembrar, ouvir o sussuro de nossos ancestrais nos chamando e ocupar o nosso lugar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
group in circle (1 of 1)-2.jpg
 
 
 
 

 
 
 
 

Christine declarou explicitamente seu suporte a este programa

Nas últimas duas décadas e meia, a fundadora do Ámanae Christine Day se tornou internacionalmente conhecida como "Embaixadora Pleiadiana", como professora espiritual, curadora e canalizadora. Ela é globalmente conhecida por suas poderosas e transformadoras Transmissões de Luz que ela canaliza dos Pleiadianos. Ela inspira pessoas com uma frequência clara da Verdade que ela transmite enquanto fala. Ela carrega uma energia pura de amor que pode ser sentida pelas pessoas.

O material de treinamento para a Escola de Ámanae será pessoalmente revisado e aprovado pela Christine e Alisa. Os certificados terão a assinatura da Christine.

 
 

 
 

Se você estiver sentindo o chamado ou tem alguma questão, adoraríamos conectar com você  individualmente! Você pode nos enviar uma mensagem usando o formulário abaixo. Nossa organizadora pode te colocar em contato direto com o Jesse se você desejar conversar sobre se tornar um aluno.